quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Resenha batom Queen

Oii, tudo bem?

Hoje eu não trouxe post sobre vídeo uhuu, serio, vocês nunca me pediram tando uma coisa e como o pedido de vocês é uma ordem eu vim com post.

Antes de começar a falar sobe o batom,me segue aqui no blog.
Como eu faço isso?
Ta vendo um montão de fotos de pessoas ai do lado e um botão escrito seguir? Então clica nele que você ja vai ta me seguindo.

Vim resenhar o batom da Queen, que é um rosa lindo. Eu não achei o numero dele procurei na embalagem toda e não vi, se alguém souber onde vê me fala!



Comprei esse batom pra fazer a maquiagem do outubro rosa e o batom não podia deixar de ser de outra cor né (o video vai ao ar semana que vem então se inscreve la no canal) o batom ja conquistou um lugarzinho no meu coração <3



Ele é cremoso, dura muito na boca e é BARATINHO...

Na bala ele é bem cheguei mas quando passa na boca ele fica mais claro.



A embalagem dele é comum, como a de todos os batons

A qualidade dele é muito boa!

Maquiagem com ele:



Beijinhos...

17 comentários:

  1. Os batons da Queen são lindos, eu tenho um, sempre uso pra alguma make basica. Amei a resenha <3

    ResponderExcluir
  2. Ahh eu uso batons Queen e eu adoro!!Fiz uma boca degradê com ele..ficou muito legal!! <3

    ResponderExcluir
  3. Quero provar os batons, deve ser boa esta marca

    ResponderExcluir
  4. Quero provar os batons, deve ser boa esta marca

    ResponderExcluir
  5. Queria ter um batom desse , porém dinheiro não tá dando kkkk arrasou gata

    ResponderExcluir
  6. Ótima resenha, muito explicadinho e ótimas fotos, tenho alguns batons da Queen e realmente é um arraso né, eu amo super a pigmentação dele, beijão

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor do batom! Gostei da resenha vou experimentar esses batons da Queen.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Estou amando os batons da Queen! São excelentes!

    ResponderExcluir
  9. Eu amo os batons quee! Ele virou meu queridinho, fora o preço que e super bom

    ResponderExcluir
  10. Sou apaixonada pelos batons Queen, seu pôster ficou Mara!!♡ um beijão pra você

    ResponderExcluir
  11. Usei um da minha amiga, fiz um efeito degrade que ficou lindo... gosto muito dessa marca.

    www.bas2.com.br

    ResponderExcluir
  12. Sempre vejo por ai mais ñ tenho nenhum, bom saber q é bom. Bjs

    ResponderExcluir
  13. Sempre vejo por ai mais ñ tenho nenhum, bom saber q é bom. Bjs

    ResponderExcluir
  14. Adoro essa marca por causa do preço camarada e o fato de a qualidade ser boa, o que não é o que a gente imagina depois de pagar tão barato, né? Eu só não gosto da embalagem, sempre sujo a tampa quando vou fechar o batom.

    ResponderExcluir