quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Video- Preparação de pele feita com batom

Oii, tudo bem?

Hoje eu vim mostrar uma preparação de pele feita só com batom!! Eu achei essa ideia bem legal, mas é claro que nunca mais vou fazer porque batom é caro né gente...

Eu não sei se alguém já tinha feito esse tipo de vídeo antes, se fez eu nunca vi, eu espero MUITOO que vocês gostem!!



Batons usados:

Nude- Natura Faces- Chic
Marrom- Max Love- 3
Rosa- Natura Faces- Exclusivo
Brilho- Avon Color Trend- Pessego
Vermelho- Tracta coleção Pausa para Feminices- Pandora

Beijinhos!!

3 comentários:

  1. Nossa, muito prático e realmente funciona.
    parabéns pela ideia.

    ResponderExcluir
  2. Gente, gostei muito nem tinha visto essa dica ainda, parabéns por compartilhar! Adorei! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Gente to passada!!! hahahaha Nunca tinha visto isso, que criatividade viu!!
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir